Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Sem convencer no Palmeiras, Carlos Eduardo pode ter o Goiás como destino em 2020

Clube esmeraldino tentou contratar Carlos Eduardo no meio da temporada, mas Palmeiras não quis negociar; desejo do Goiás continua, embora os salários sejam empecilho

Contratado por 25 milhões de reais, Carlos Eduardo pode ser emprestado ao Goiás para a temporada 2020
Contratado por 25 milhões de reais, Carlos Eduardo pode ser emprestado ao Goiás para a temporada 2020 - Bruno Ulivieri / AGIF (Bruno Ulivieri / AGIF)

Por Rodrigo Fragoso

A segunda maior contratação da história do Palmeiras ainda é jovem e não produziu o que se esperava no clube nessa temporada. Carlos Eduardo custou aos cofres alviverdes quase 25 milhões de reais, mas pode retornar ao Goiás, clube que o projetou, por empréstimo até o fim de 2021. O interesse esmeraldino existe desde o meio do ano, porém os altos valores mensais que Carlos Eduardo recebe são um empecilho nesse momento.

O Goiás manifestou interesse em contar com o jogador já durante a pausa para a Copa América, porém o Palmeiras recusou negociar com o clube esmeraldino por entender que o atacante daria a volta por cima no segundo semestre e geraria retorno esportivo ao Palmeiras. Chegando agora ao final da temporada, a diretoria palmeirense entende que o jogador precisa ser emprestado para se desenvolver e retornar melhor ao clube.

Aos 23 anos, Carlos Eduardo disputou 169 partidas pelo Goiás antes de ser negociado com o Pyramids, do Egito. Após uma passagem breve pelo futebol africano, o atleta foi contratado pelo Palmeiras, mas não convenceu e disputou apenas 19 jogos com a camisa do clube paulista, marcando um gol - no clássico diante do São Paulo, pelo Campeonato Paulista.

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

Mais Vistas