Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Sem renovação contratual, Fabiano deixou o Boavista e está de volta ao Palmeiras para definir seu futuro

Atual comissão técnica do Palmeiras não manifestou interesse em contar com o jogador para a sequência da atual temporada

Fabiano foi um dos jogadores com mais minutos em campo no time do Boavista durante a temporada 19/20
Fabiano foi um dos jogadores com mais minutos em campo no time do Boavista durante a temporada 19/20 (Instagram Fabiano)

Por Rodrigo Fragoso

O contrato de Fabiano com o Boavista, de Portugal, acabou nessa segunda-feira (27). Sem uma renovação, o jogador retornou hoje ao Brasil para conversar com o Palmeiras, detentor de seus direitos econômicos, e definir seu futuro. A atual comissão técnica alviverde não pediu a reintegração do jogador ao atual elenco.

A reportagem do Esporte Interativo apurou que a diretoria do Boavista gostaria de renovar contrato de empréstimo do jogador nas mesmas bases acordadas para a temporada que se passou, fato que não agrada a diretoria palmeirense e, por isso, nem mesmo foi formalizada. Também por conta disso, seu último empréstimo foi renovado apenas para a conclusão da temporada.


O Esporte Interativo também recebeu a informação de que o jogador recebeu uma proposta de empréstimo de um time da segunda divisão da França, assim como sondagens de uma equipe do mesmo país, mas da primeira divisão, e de um clube russo. A reportagem apurou que o jogador tem interesse em voltar a performar na Europa.


No Boavista, Fabiano atuou muito mais como terceiro zagueiro e disputou 28 partidas pelo clube na temporada 19/20, sendo titular em 27 oportunidades. Ele foi o quarto jogador do elenco com mais minutos em campo durante toda a temporada. O clube português encerrou a temporada na 12º colocação do campeonato nacional.

Mais Vistas