Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Semifinais e final da Taça Rio vão acontecer dias 5 e 8 de julho

Caso o Flamengo leve o troféu do segundo turno, competição pode terminar ainda antes do decreto que libera público nos estádios a partir do próximo dia 10

FERJ confirmou as datas das semifinais e final da Taça Rio nesta segunda (29)
FERJ confirmou as datas das semifinais e final da Taça Rio nesta segunda (29) (Divulgação)

Por Redação Esporte Interativo

Já estão definidas as datas para as partidas decisivas da Taça Rio. Segundo a Federação de Futebol do Rio de Janeiro, o cronograma é que as semifinais sejam disputadas no dia 5 de julho e a final no dia 8 de julho.

Em comunicado oficial, a federação fez o anúncio nesta segunda (29):

Os jogos semifinais serão realizados no dia 05 de julho (domingo), com a grande final sendo disputada no dia 08 (quarta-feira)".

Os horários das partidas não foram confirmados ainda, mas o que é sabido é que o segundo turno do Campeonato Carioca será em mata-mata com partida única. Ainda resta mais uma rodada da fase de grupos da Taça Rio que será disputada nesta quarta-feira (1) com partidas do Grupo A e na quinta-feira (2) com as partidas do Grupo B.

O Estadual do Rio de Janeiro foi o primeiro a ter seu retorno após a paralisação por conta da crise do novo coronavírus. Vale lembrar que o Flamengo, campeão da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, pode se sagrar campeão diretamente caso vença a Taça Rio e confirme a primeira colocação geral da competição como prevê o regulamento.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Marcelo Crivella, prefeito do munícipio do Rio de Janeiro, confirmou em decreto que a partir do dia 10 de julho, as partidas do campeonato estadual poderão receber público com até um terço da capacidade do estádio, fato que pode não ocorrer caso o Flamengo confirme seu título antes da data de liberação.

QUE ISSO, EGÍDIO!? Lateral é expulso após entrada violenta em Wallyson

Mais Vistas