Futebol Brasileiro

Show da torcida, Nilton Santos lotado e coletiva em japonês: Honda é apresentado

Novo camisa 4 do Alvinegro concedeu coletiva à imprensa na manhã deste sábado (08) e falou pela primeira vez como jogador do Glorioso.

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Honda vestiu a camisa do Botafogo pela primeira vez | Crédito: Vitor Silva/Botafogo(Vitor Silva)

Honda vestiu a camisa do Botafogo pela primeira vez | Crédito: Vitor Silva/Botafogo | Vitor Silva

Youkoso, Honda! Na manhã deste sábado (08), no Nilton Santos, o japonês Keisuke Honda vestiu a camisa do Botafogo pela primeira vez. Em um evento que teve início às 8h30 da manhã (de Brasília) e contou com amistoso do time sub-17, DJ e muita música, mais de 13 mil alvinegros tiveram a primeira oportunidade de ver de perto o atleta de 33 anos de idade pisando no gramado do clube.

 

Após uma recepção calorosa no aeroporto, quando Honda chegou ao Brasil, a torcida do Botafogo fez bonito novamente, dessa vez no Nilton Santos. Na coletiva de imprensa oficial, o novo camisa 4 do Alvinegro respondeu às perguntas dos jornalistas em japonês, inglês, tentou arranhar algumas palavras em português e falou sobre o carinho que está recebendo.

 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Com três Copas do Mundo no currículo e passagens por clubes como CSKA-RUS e Milan-ITA, Honda chega como uma das maiores contratações do Botafogo, mas ainda não tem previsão para estrear pelo Alvinegro. O atleta revelou que estava treinando sozinho e que acredita que em duas ou três semanas esteja apto para entrar em campo.

 
Comentários