Futebol Brasileiro

Site diz que Jô pode voltar ao Corinthians; clube nega

Atacante bicampeão nacional com o Corinthians interessa ao clube, mas momento complicado devido ao novo coronavírus atrapalha

Avatar del

Por Raul Moura

Campeão brasileiro em 2005 e 2017, Jô interessa ao Corinthians(Marcello Zambrana/AGIF)

Campeão brasileiro em 2005 e 2017, Jô interessa ao Corinthians | Marcello Zambrana/AGIF

A história entre Corinthians e o atacante Jô pode ganhar mais um capítulo ainda neste ano. A diretoria do clube e o staff do atacante conversam para que o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2017 volte a atuar pelo clube ainda neste ano, é o que informa o 'Meu Timão'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O atacante que está no Nagoia Grampus, do Japão, e tem contrato até o final do ano, não participou dos dois jogos que o clube fez na temporada. Isso porque Jô e o técnico italiano Massimo Ficcadenti entraram em rota de colisão, ainda segundo o portal.

De acordo com a apuração do Esporte Interativo, que entrou em contato com dirigentes do Corinthians, no momento existe "chance zero" de Jô voltar a vestir a camisa do clube. Em entrevista exclusiva em março deste ano, o atacante revelou vontade de voltar ao Timão.

 
Felipe, do Botafogo-PB, fala sobre necessidade de ajuda da CBF aos clubes
Comentários