Futebol Brasileiro

Site do Flamengo comete gafe e coloca o nome do clube com o escudo do Vasco

Flamenguistas ficaram irritados nas redes sociais e exigiram mudança no departamento de comunicação do clube

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Site do Flamengo coloca o nome do Rubro-Negro ao lado do escudo do Vasco e vice-versa I Foto: Reprodução/Site do Flamengo

Site do Flamengo coloca o nome do Rubro-Negro ao lado do escudo do Vasco e vice-versa I Foto: Reprodução/Site do Flamengo

O site do Flamengo cometeu uma gafe, na tarde deste domingo (19), e os torcedores não perdoaram nas redes sociais. Ao fazer a divulgação da venda de ingressos para o clássico contra o Vasco, o clube da Gávea acabou mostrando o nome do Flamengo ao lado do escudo do Cruz-Maltino e vice-versa.

O erro acabou irritando os flamenguistas, que exigiram uma mudança imediata no departamento de comunicação do Rubro-Negro. Nas redes sociais, além das críticas, muitos torcedores enumeraram os diversos erros do setor desde o ano passado.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Flamengo e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 21h (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 2ª rodada da Taça Guanabara.

 
Comentários