Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Site elege Soteldo como melhor jogador do mundo em sua altura

Soteldo, atacante venezuelano do Santos, foi eleito pelo Bleacher Report na faixa de 5'3" pés, que em unidade métrica é 1,60m de altura

Soteldo foi eleito o melhor do mundo com 1,60m de altura
Soteldo foi eleito o melhor do mundo com 1,60m de altura - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante venezuelano Soteldo foi eleito o melhor jogador do mundo em sua faixa de altura. O atleta se encaixou na faixa de 5'3" pés, ou seja, 1,60m em unidade métrica.

"Jogadores de alto nível não costumam ser mais baixos do que isso, então foi como começa a lista. O venezuelano é claramente o melhor na lista dos baixinhos. Ele impressionou em todos os lugares em que atuou - desde as categorias de base da seleção até o Santos -, acabando com as preocupações sobre sua altura", afirmou o 'Bleacher Report', na lista.

Os outros eleitos foram Insigne, do Napoli; Verratti, do Paris Saint-Germain; Kante, do Chelsea; Messi, do Barcelona; Hazard, do Real Madrid; Neymar, do Paris Saint-Germain; Mbappé, do Paris Saint-Germain; De Bruyne, do Manchester City; Cristiano Ronaldo, da Juventus; Harry Kane, do Tottenham; Pogba, do Manchester United; Virgil van Dijk, do Liverpool; Szczesny, do Juventus; Courtois, do Real Madrid; e fecha a lista com Dan Burn, do Brighton, que tem 2m de altura.

A VITORIOSA CARREIRA DE SERGIO RAMOS NO REAL MADRID

Mais Vistas