Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

São Paulo: Gonzalo Carneiro pode ser reintegrado ao elenco após pena por doping ser reduzida

O atacante uruguaio Gonzalo Carneiro, do São Paulo, está suspenso por doping desde março de 2019, quando testou positivo para a benzoilecgonina, um metabólito da cocaína; pena de dois anos foi reduzida para um ano

Carneiro foi contratado pelo São Paulo em abril de 2018 e disputou 24 jogos com a camisa tricolor
Carneiro foi contratado pelo São Paulo em abril de 2018 e disputou 24 jogos com a camisa tricolor - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O São Paulo pode ter o reforço de um velho conhecido da torcida: Gonzalo Carneiro. O atacante, afastado por doping desde março de 2019, quando testou positivo para benzoilecgonina, um metabólito da cocaína, teve sua pena diminuída de dois anos para um ano e poderá ser reintegrado ao elenco.

Um dos motivos para a diminuição da pena pelo TJD-AD (Tribunal de Justiça Desportiva Antidoping) é o fato do atleta ter realizado os tratamentos necessários. Carneiro chegou a ficar internado em uma clínica de recuperação por 45 dias após testar positivo no doping.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O atleta, que está atualmente com o contrato suspenso, foi contratado pelo São Paulo em abril de 2018 e tem contrato válido até março de 2021. Com a camisa do Tricolor, Carneiro atuou em 24 jogos e marcou apenas um gol.

Mais Vistas