Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

São Paulo busca parceiros para pagar salário de Daniel Alves

Diretoria do São Paulo explicou movimentos futuros em relação a Dani Alves

São Paulo busca parceiros por Daniel Alves
São Paulo busca parceiros por Daniel Alves - Marcello Zambrana (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O São Paulo ainda busca parceiros para ajudar com os vencimentos de Daniel Alves. Desde a contratação do camisa 10, há cinco meses, o clube não acertou acordos que sonhava. Em entrevista coletiva na última quinta-feira, Alexandre Pássaro, gerente de futebol do Tricolor, explicou o projeto.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Quando a gente assinou o contrato longo com ele, não é para conseguir todos os parceiros nos primeiros seis meses de contrato. Isso pode acontecer ao longo do tempo, com a performance dele, com a ida à Seleção. Às vezes a Copa do Mundo, esse mercado vai estar mais aquecido. Do mesmo jeito que nosso projeto esportivo é longo, esse projeto de arrumar parceiro também é longo. Temos equipes internas e externas trabalhando nisso e temos certeza de que as oportunidades vão aparecer em breve", explicou Pássaro.

O contrato com o jogador estimula que o São Paulo pague uma parcela, de valor indefinido, em abril e outubro em todos os anos que o contrato for vigente, pela exploração dos direitos de imagem. Além disso, o clube arca, por enquanto sozinho, com mais de R$ 1 milhão de reais mensais pelo jogador.

Mais Vistas