Futebol Brasileiro

São Paulo confirma mais de 30 mil ingressos vendidos para clássico contra o Corinthians

Estádio do Morumbi receberá bom público no "Majestoso" marcado para este sábado (15), às 19h (de Brasília), pelo Campeonato Paulista

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Torcida do São Paulo deve lotar o Morumbi neste sábado (15)(Getty Images)

Torcida do São Paulo deve lotar o Morumbi neste sábado (15) | Getty Images

A torcida do São Paulo mostrou não ter desanimado, mesmo com a derrota do último domingo (09), para o Santo André, por 2 a 1. Prova disso é que o Morumbi terá casa cheia para o clássico deste sábado (15), diante do Corinthians, válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

De acordo com o clube tricolor, mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para o "Majestoso", que marcará o segundo jogo são-paulino contra seus maiores rivais no ano - o São Paulo já empatou com o Palmeiras, por 0 a 0, na segunda rodada, em Araraquara.

Os preços das entradas variam entre R$ 40 e R$ 240, dependendo do setor do Morumbi. O clássico, como de costume, será disputado com torcida única, apenas do mandante.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A animação da torcida do São Paulo deve aumentar ainda mais nos próximos dias de venda, uma vez que o jogo será o primeiro após a eliminação do Corinthians na segunda fase prévia da Copa Libertadores, para o Guaraní, na última quarta-feira (12).

Comentários