Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

São Paulo confirma mais de 30 mil ingressos vendidos para clássico contra o Corinthians

Estádio do Morumbi receberá bom público no "Majestoso" marcado para este sábado (15), às 19h (de Brasília), pelo Campeonato Paulista

Torcida do São Paulo deve lotar o Morumbi neste sábado (15)
Torcida do São Paulo deve lotar o Morumbi neste sábado (15) - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A torcida do São Paulo mostrou não ter desanimado, mesmo com a derrota do último domingo (09), para o Santo André, por 2 a 1. Prova disso é que o Morumbi terá casa cheia para o clássico deste sábado (15), diante do Corinthians, válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

De acordo com o clube tricolor, mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para o "Majestoso", que marcará o segundo jogo são-paulino contra seus maiores rivais no ano - o São Paulo já empatou com o Palmeiras, por 0 a 0, na segunda rodada, em Araraquara.

Os preços das entradas variam entre R$ 40 e R$ 240, dependendo do setor do Morumbi. O clássico, como de costume, será disputado com torcida única, apenas do mandante.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A animação da torcida do São Paulo deve aumentar ainda mais nos próximos dias de venda, uma vez que o jogo será o primeiro após a eliminação do Corinthians na segunda fase prévia da Copa Libertadores, para o Guaraní, na última quarta-feira (12).

Mais Vistas