Futebol Brasileiro

São Paulo negocia empréstimo de Tréllez para time argentino

Atacante colombiano atuou pelo Internacional em 2019 e não deve seguir no Tricolor; destino pode ser o Argentinos Juniors

Tréllez atuou pelo Internacional em 2019 e não deve seguir no Tricolor(Lucas Sabino/AGIF)

Tréllez atuou pelo Internacional em 2019 e não deve seguir no Tricolor | Lucas Sabino/AGIF

O São Paulo negocia o empréstimo do atacante Santiago Tréllez para o Argentinos Juniors, time da primeira divisão argentina, por um período de seis meses. A proposta está sendo analisada e as negociações seguem. O Cruzeiro segue de olho num possível acerto.

A informação é do jornalista argentino César Luis Merlo, da TyC Sports, e foi confirmada pela reportagem do Esporte Interativo.

Caso acerte sua transferência para o Argentinos Juniors, esta seria a segunda passagem de Tréllez pelo futebol argentino, já que em 2015 jogou pelo Arsenal de Sarandí. 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O colombiano de 30 anos, que chegou ao São Paulo em janeiro de 2018 do Vitória, passou a última temporada atuando pelo Internacional, mas não se destacou: foram apenas 13 jogos disputados e nenhum gol marcado.

 
Comentários