Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

São Paulo suspende contrato do goleiro Jean

Decisão do São Paulo foi anunciada nesta quinta (09); Jean foi preso nos EUA após ser acusado de agredir sua esposa, Milena Bemfica

Contrato de Jean será suspenso até 31 de dezembro de 2020
Contrato de Jean será suspenso até 31 de dezembro de 2020 - Marcello Zambrana / AGIF (Marcello Zambrana / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O São Paulo decidiu suspender por um ano o contrato do goleiro Jean. O anúncio do clube paulista foi realizado nesta quinta-feira (09). O atleta é acusado de agredir sua esposa, Milena Bemfica, durante as férias, nos Estados Unidos.

De acordo com o Tricolor, Jean poderá atuar por outros clubes "em condições já estipuladas". O clube também garante que poderá rescindir o contrato do goleiro caso ele não seja contratado até 31 de dezembro de 2020.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Confira a nota na íntegra:

O São Paulo Futebol Clube comunica que nesta quinta-feira (9) firmou a suspensão do contrato de trabalho do atleta Jean Paulo Fernandes Filho.

O contrato permanecerá suspenso até 31 de dezembro de 2020, período durante o qual o atleta poderá exercer atividades por outras agremiações em condições já estipuladas. Caso o jogador não seja contratado por um outro clube durante este período, o São Paulo Futebol Clube poderá decidir pela rescisão de contrato ao final deste ano de suspensão.

Leco fala sobre permanência de Diniz, projeta 2020 e avalia queda do Cruzeiro

Mais Vistas