Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

São Paulo tem retrospecto ruim em clássicos em 2019

Próximo desafio do São Paulo é contra o Corinthians, no Morumbi; em 2019, São Paulo tem aproveitamento abaixo de 30% quando se trata de clássicos

O São Paulo ainda não venceu o Corinthians em 2019
O São Paulo ainda não venceu o Corinthians em 2019 - Marcello Zambrana / AGIF (Marcello Zambrana / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Depois do empate diante do Bahia na última quarta-feira (09), o próximo desafio do São Paulo no Campeonato Brasileiro é contra o Corinthians, no próximo domingo (13), no Estádio do Morumbi.

Distante da pontuação do Flamengo, o Tricolor luta agora por uma vaga na Libertadores de 2020, o que torna o Majestoso mais importante ainda, já que o Corinthians ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação, com dois pontos a mais do que o São Paulo, que vem logo atrás, em 5º. Além disso, a equipe de Fábio Carille entra em campo na noite desta quinta-feira (10), contra o Athletico, e pode aumentar mais três pontos de distância para o rival.

O desafio da equipe de Fernando Diniz é grande, já que, no ano, o São Paulo conquistou apenas uma vitória em clássicos, contra o Santos, por 3 a 2, no primeiro turno do Brasileirão. Fora esse jogo, tiveram outros nove jogos, com quatro empates e cinco derrotas, tendo um total de 23,3% de aproveitamento contra Santos, Corinthians e Palmeiras em 2019.

  • SÃO PAULO

Mais Vistas