Futebol Brasileiro

São Paulo x Flamengo: Rogério Ceni coloca Gustavo Henrique no banco

Jogador mais contestado pela torcida rubro-negra nos últimos jogos, zagueiro deu lugar a Thuler na escalação para duelo decisivo pela Copa do Brasil

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Gustavo Henrique foi substituído no intervalo no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, no último sábado (14)(2020 Getty Images, Getty Images South America)

Gustavo Henrique foi substituído no intervalo no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, no último sábado (14) | 2020 Getty Images, Getty Images South America

Recheado de desfalques, o Flamengo está escalado pelo técnico Rogério Ceni para o jogo decisivo pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo. Fora lesionados e jogadores que voltaram de suas seleções, a mudança mais impactante no time foi a saída de Gustavo Henrique para a entrada de Thuler na zaga. 

Gustavo vem sendo um dos nomes mais questionados pelos torcedores rubro-negros nas últimas partidas. Já na frente, a equipe vai jogar sem um centroavante fixo. Sem Gabigol e Pedro, machucados, o Flamengo terá Michael, Vitinho e Bruno Henrique no setor ofensivo. Veja a escalação abaixo:

 
 
 
Melhores momentos - Uruguai 0x2 Brasil
Comentários