Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Sobis marca três gols pelo Ceará e detona estruturas do estádio: 'Uma vergonha'

Atacante levou o troféu de melhor em campo e parabenizou a equipe pelo esforço

Sobis desencanta pelo Ceará e critica estádio
Sobis desencanta pelo Ceará e critica estádio - Pedro Chaves (Pedro Chaves/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Ceará enfim venceu na Copa do Nordeste. O Vozão tinha feito cinco jogos na competição, com cinco empates. Na noite desta terça-feira (3), o alvinegro bateu o River-PI, por 4x0, com três gols de Rafael Sobis. Após a partida, o artilheiro concedeu entrevista detonando as estruturas do estádio:

"Lamentável esse campo. Lamentável a situação, é lamentável o vestiário. Que bom que o nosso time soube lutar. O nosso time soube jogar o que pedia o jogo. Uma vitória importante para as nossas pretensões, o nosso crescimento. Esperamos que seja daqui para melhor."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O atacante ainda pediu que a CBF olhasse para os clubes e as estruturas:

"Como eu falei, é uma vergonha esse campo. O vestiário não tem nem torneira. Acho que a CBF poderia ver isso com bons olhos, para termos um melhor espetáculo. Mas nosso time conseguiu se adaptar, fomos merecedores da vitória."

Rafael Sobis ainda não havia marcado desde que chegou ao Ceará, o último gol dele havia sido em setembro de 2019. Com os três gols, ele chega à artilharia do clube na temporada, empatado com Vinicius e Klaus.

Bruno Guimarães fala sobre enfrentar Neymar: "Estou vivendo um sonho"

Mais Vistas