Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Sóbis relembra passagem pelo Fluminense e revela: 'Tenho um carinho absurdo, acompanho sempre'

Jogador foi campeão brasileiro com o Tricolor em 2012 

Sóbis em atuação pelo Fluminense no ano de 2014
Sóbis em atuação pelo Fluminense no ano de 2014 - Buda Mendes (2014 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação do Esporte Interativo

Além de toda sua identificação com o Internacional, Rafael Sóbis, atualmente no Ceará, também ficou marcado na história do Fluminense. Campeão brasileiro com o Tricolor em 2012, o jogador relembrou com carinho a asua trajetória pelo clube de Laranjeiras.

"A gente sabe que tem clubes que têm uma torcida muito grande. E a partir do momento que eles se estruturarem, vai ser difícil de bater. O Flamengo já está fazendo isso. E vira espelho. A nossa época do Flu foi maravilhosa, éramos muito felizes. A cidade dispensa comentários. Tínhamos um grupo muito bom, ganhamos tudo. Tenho um carinho absurdo pelo Fluminense, acompanho sempre", comentou o atacante em entrevista à Fox Sports.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Sóbis ainda comentou sobre a estrutura do CT do Fluminense na época. Segundo o atacante, os treinos eram em Laranjeiras e as condições eram muito diferentes das de hoje em dia no Tricolor.

"Agora tem o Odair treinando, pode fazer o Fluminense ganhar coisas. Tenho amigos lá. Hoje tem um CT, coisa que a gente não tinha na época. Nós treinávamos nas Laranjeiras, era bem complicado, um campo pro ano todo. Era horrível. Mas o time era muito bom", relembrou Sóbis.

Atualmente no Ceará após deixar o Internacional na última temporada, Sóbis também relembrou sobre o momento da luta contra o rebaixamento em 2013. De acordo com o atacante, foi ali que sua identificação com o Tricolor aumentou.

"O que marcou foi em 2013, que a gente teve que lutar contra o rebaixamento. Foi nesse ano que eu criei essa raiz forte com o clube", concluiu.

EXCLUSIVO: Bruno Guimarães aponta que Flamengo, Palmeiras e São Paulo teriam condições de brigar com times europeus

Mais Vistas