Futebol Brasileiro

Sóbis relembra passagem pelo Fluminense e revela: 'Tenho um carinho absurdo, acompanho sempre'

Jogador foi campeão brasileiro com o Tricolor em 2012 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Sóbis em atuação pelo Fluminense no ano de 2014(2014 Getty Images, Getty Images South America)

Sóbis em atuação pelo Fluminense no ano de 2014 | 2014 Getty Images, Getty Images South America

Além de toda sua identificação com o Internacional, Rafael Sóbis, atualmente no Ceará, também ficou marcado na história do Fluminense. Campeão brasileiro com o Tricolor em 2012, o jogador relembrou com carinho a asua trajetória pelo clube de Laranjeiras. 

"A gente sabe que tem clubes que têm uma torcida muito grande. E a partir do momento que eles se estruturarem, vai ser difícil de bater. O Flamengo já está fazendo isso. E vira espelho. A nossa época do Flu foi maravilhosa, éramos muito felizes. A cidade dispensa comentários. Tínhamos um grupo muito bom, ganhamos tudo. Tenho um carinho absurdo pelo Fluminense, acompanho sempre", comentou o atacante em entrevista à Fox Sports

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Sóbis ainda comentou sobre a estrutura do CT do Fluminense na época. Segundo o atacante, os treinos eram em Laranjeiras e as condições eram muito diferentes das de hoje em dia no Tricolor. 

"Agora tem o Odair treinando, pode fazer o Fluminense ganhar coisas. Tenho amigos lá. Hoje tem um CT, coisa que a gente não tinha na época. Nós treinávamos nas Laranjeiras, era bem complicado, um campo pro ano todo. Era horrível. Mas o time era muito bom", relembrou Sóbis. 

Atualmente no Ceará após deixar o Internacional na última temporada, Sóbis também relembrou sobre o momento da luta contra o rebaixamento em 2013. De acordo com o atacante, foi ali que sua identificação com o Tricolor aumentou.

"O que marcou foi em 2013, que a gente teve que lutar contra o rebaixamento. Foi nesse ano que eu criei essa raiz forte com o clube", concluiu.

 
EXCLUSIVO: Bruno Guimarães aponta que Flamengo, Palmeiras e São Paulo teriam condições de brigar com times europeus
Comentários