Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Soteldo, do Santos, recebe proposta de 51 milhões de reais do Atlético-MG

Santos precisará pagar cerca de seis milhões de dólares (cerca de 25,7 milhões de reais) ao Huachipato, do Chile, para comprar os outros 50% do venezuelano; caso contrário, o Atlético-MG poderá contratá-lo

Soteldo foi contratado pelo Peixe no início de 2019 por 3,5 milhões de dólares - cerca de 13 milhões de reais pela cotação da época
Soteldo foi contratado pelo Peixe no início de 2019 por 3,5 milhões de dólares - cerca de 13 milhões de reais pela cotação da época - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O venezuelano Soteldo poderá deixar o Santos rumo ao Atlético-MG. O Galo fez proposta de 12 milhões de dólares (cerca de 51,4 milhões de reais) para contratar o atacante de 22 anos. As informações são de Ricardo Martins, comentarista do Esporte Interativo.

Para mantê-lo, por cláusula contratual, o Peixe precisará adquirir os outros 50% dos direitos econômicos do atleta, que ainda pertencem ao Huachipato, do Chile, pelo valor de seis milhões de dólares - cerca de 25,7 milhões de reais, pela cotação atual.

Soteldo foi contratado pelo Peixe no início de 2019 por 3,5 milhões de dólares (cerca de 13 milhões de reais pela cotação da época). O venezuelano foi um dos grandes destaques do Santos na temporada, atuando em 51 jogos e marcando 12 gols.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas