Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Sport chega a um acordo por renovação de Hernane Brocador

Artilheiro do Sport na temporada de 2019, Hernane Brocador deve assinar a renovação com o Leão nos próximos dias

Hernane marcou 23 gols pelo Sport na última temporada
Hernane marcou 23 gols pelo Sport na última temporada - Caio Falcão/AGIF (Caio Falcão/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro de Hernane Brocador será o Sport. O Leão e o atacante acertaram todos os detalhes para a renovação do contrato, que deve ser oficializada nos próximos dias.

"Chegamos a um acordo, sim. Faltam poucos detalhes para anunciarmos o acerto, que será por dois anos", disse Milton Bivar, presidente do Sport, em entrevista ao 'Globo Esporte'.

Tanto dirigentes do Sport quanto o centroavante já haviam declarado publicamente que o desejo das duas partes era por um acordo para a permanência do atleta no Leão, que volta a disputar a Série A do Brasileirão em 2020.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Hernane Brocador foi o artilheiro do Sport na temporada de 2019. O centroavante anotou 23 gols em 45 partidas no último ano. Ao todo, o atacante soma 29 bolas na rede pelo time pernambucano.

Guardiola garante que não treinaria United e Real mesmo que fossem únicas propostas que recebesse: "Iria para as Maldivas"

Mais Vistas