Futebol Brasileiro

Staff de Gabigol se posiciona e resposta sobre permanência no Flamengo fica para o fim da temporada

Família e empreários do jogador evitam falar sobre negociação agora para não tirar o foco de Gabriel

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Permanência de Gabigol no Flamengo depende da vontade do atleta(Getty Images)

Permanência de Gabigol no Flamengo depende da vontade do atleta | Getty Images

Gabriel vive sua melhor fase na carreira, sendo artilheiro do país e das duas competições que ainda disputa no ano, a Libertadores e Brasileirão. Rapidamente ele virou ídolo da torcida do Flamengo, que quer que o empréstimo junto à Inter de Milão se transforme em um vínculo definitivo com o clube carioca.

O Staff do jogador deixou claro que uma resposta a respeito de seu futuro só virá ao fim da temporada. O motivo da demora é para evitar que o artilheiro perca o foco nas partidas decisivas do ano. Mesmo com esse posicionamento, o Rubro-Negro se adiantou e já envou uma proposta formal para a equipe do jogador, visando o planejamento para 2020. 

Existem rumores de propostas pelo atleta vindas de diferentes mercados do planeta, mas o próprio já demonstrou interesse em ficar no clube e que sairia apenas para um clube grande da Europa.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

O artilheiro do Flamengo não participou do último jogo contra o Corinthians porque estava suspoenso pelo terceiro cartão amarelo tomado em partida contra o Goiás, no Serra Dourada. Gabigol volta a campo nesta quinta (07) contra o Botafogo, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileiro. 

Comentários