Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

TJD libera Flamengo para fazer a transmissão da final em seu canal

Na manhã desta quarta (8), o presidente do TJD-RJ, Marcelo Jucá, havia negado o pedido de liminar para que o Rubro-Negro também realizasse a transmissão

Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta (8) pela final da Taça Rio I Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta (8) pela final da Taça Rio I Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Por Redação do Esporte Interativo

O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) concedeu, nesta quarta-feira (8), o pedido da Procuradoria e liberou o Flamengo para transmitir a final da Taça Rio na 'Fla TV', canal do clube no YouTube.

Entenda a polêmica:

Na última segunda-feira (6), o Fluminense foi sorteado como o mandante do jogo decisivo contra o Flamengo, válido pela final da Taça Rio. Segundo a Medida Provisória 984/2020, publicada no dia 18 de junho, o Tricolor teria direito de transmitir o jogo sem o aval do time visitante.

Na última terça (7), a Procuradoria do TJD moveu uma ação para que o Rubro-Negro tivesse esse direito de transmitir por meio da 'Fla TV'. Na manhã desta quarta (8), o presidente do TJD-RJ, Marcelo Jucá, havia indeferido o pedido de liminar para que o Flamengo também realize a transmissão da final, o que foi derrubado no fim da tarde de hoje.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Fluminense e Flamengo se enfrentam na noite desta quarta (8), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Em caso de vitória rubro-negra, o clube da Gávea fica com o título do Carioca, já que também conquistou a Taça Guanabara. Porém, se o Tricolor vencer, teremos mais duas partidas pela grande final do Estadual.

VAI AONDE, BH? Oliveira, do Volta Redonda, aplica lindo chapéu em Bruno Henrique

Mais Vistas