Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

TV Argentina faz carta aberta a carrasco da Copa 2014: "Fez o gol mais triste da história"

TYC reprisou neste domingo a final da Copa do Mundo de 2014 entre Argentina e Alemanha

Por Redação do Esporte Interativo

É inegável que a final da Copa do Mundo de 2014 é uma ferida que provavelmente jamais será cicatrizada no coração do argentino. Ter a chance de ganhar o maior título do futebol mundial dentro do Maracanã e vê-lo escapar pelas mãos na prorrogação foi histórico para eles. Tanto que nesse domingo o canal TYC reprisou o jogo contra a Alemanha, mas antes de a bola rolar exibiu uma carta aberta a Mario Gotze, o autor do gol do título alemão.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Estimado Mario Götze:

Sou o presidente da TyC Sports, canal líder de esportes na Argentina. Hoje repetimos a final da Copa do Mundo de 2014 e, obviamente, nos lembramos do seu nome. O primeiro que temos que dizer é que não temos nada pessoal contra você e algumas vezes gostamos de te ver jogar. No entanto, essa carta é para outra coisa, é para te falar um pouco do que você nos tirou.

Você sabe o imenso dano que você nos trouxe ao acertar aquele chute no minuto 112 da final? Você sabe o que teria significado para nós ter sido campeões no Maracanã? Era passar a ganhar para sempre o clássico contra o Brasil, ainda que eles ganhassem 20 mundiais e nós nenhum.

Você sabe o quanto sofremos. Messi e todos nós amamos o futebol. Teria sido muito bom ver a Pulga campeã com a Argentina. Você não sabe nada, e talvez nunca entenda, mas você fez o gol mais triste da história.

Mais Vistas