Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

TV: Flamengo conversa com Marco Silva para substituir Jorge Jesus, caso ele saia para o Benfica

Segundo a emissora portuguesa 'TVI24', time rubro-negro teria outros nomes em mente, mas o do ex-treinador do Everton teria sido o primeiro contatado pela diretoria

Marco Silva deixou o Everton em dezembro do ano passado e segue sem clube desde então
Marco Silva deixou o Everton em dezembro do ano passado e segue sem clube desde então (2019 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Com a incerteza sobre a permanência do técnico Jorge Jesus, o Flamengo parece atento ao mercado de treinadores e estaria pensando em outro português, caso ele deixe o clube para retornar ao Benfica.

De acordo com a emissora 'TVI24', o Rubro-Negro já iniciou contatos para acertar com Marco Silva, que deixou o Everton, da Inglaterra, em dezembro do ano passado.

Segundo a notícia, este não seria o único nome na lista da diretoria do Flamengo, mas seria um dos preferidos pelo estilo de jogo e por estar sem clube. A equipe carioca já teria até feito uma consulta ao empresário de Silva, Carlos Gonçalves, para discutir uma proposta inicial.

 

Marco Silva iniciou sua carreira de treinador no Estoril Praia, de Portugal, em 2011, e depois foi para o Sporting, em 2014. Ele ainda treinou Olympiacos, da Grécia, e Hull City, da Inglaterra, antes de chegar ao Everton.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Enquanto isso, a mesma 'TVI24' coloca Jesus cada vez mais perto do Benfica. O presidente dos Encarnados, Luís Filipe Vieira, estaria esperando apenas a janela entre o fim do Campeonato Carioca e o início do Campeonato Brasileiro para entregar uma proposta de 12 milhões de euros (R$ 71,6 milhões, pelas cotações atuais) por temporada ao técnico.

VAI AONDE, BH? Oliveira, do Volta Redonda, aplica lindo chapéu em Bruno Henrique

Mais Vistas