Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Taffarel vai ao Morumbi para observar Tiago Volpi, do São Paulo

Treinador de goleiros da seleção brasileira, Cláudio Taffarel esteve no Morumbi para observar Tiago Volpi; convocação da Amarelinha sai na sexta-feira (06)

Taffarel é o preparador de goleiros da seleção brasileira
Taffarel é o preparador de goleiros da seleção brasileira - Lucas Figueiredo/CBF (Lucas Figueiredo/CBF)

Por Redação do Esporte Interativo

O jogo entre São Paulo e Ponte Preta, realizado nesta tarde no Morumbi, teve um convidado especial. Cláudio Taffarel, preparador de goleiros da seleção brasileira, esteve no estádio para observar Tiago Volpi, goleiro do Tricolor.

Vale lembrar que Ivan, goleiro da Ponte Preta, também é um jogador que está no radar da Seleção e, inclusive, já foi convocado por Tite anteriormente (para amistoso contra Colômbia e Peru, em setembro de 2019).

A vaga para terceiro goleiro da seleção brasileira está aberta. Alisson, do Liverpool, e Ederson, do Manchester City, são peças carimbadas na lista. Nas últimas convocações, Tite tem convocado goleiros diferentes a cada lista, o que pode abrir espaço para Volpi ser chamado para a Amarelinha.

A convocação da seleção brasileira, que será para a estreia do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, acontecerá na próxima sexta-feira (06). Os convocados por Tite vão enfrentar Bolívia, em casa, e Peru, fora, nos dias 26 e 31 de março, respectivamente.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Paulinho valoriza seleção olímpica e afirma que gostaria de jogar a Olimpíada

Mais Vistas