Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Taison confirma interesse do Corinthians, mas diz que deseja voltar ao Internacional

Titular do Shakhtar Donetsk-UCR, o atacante Taison confirmou o interesse do Corinthians em seu futebol

Taison quer voltar pro Internacional
Taison quer voltar pro Internacional - James Williamson - AMA (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Corinthians segue se movimentando para reforçar seu elenco para a temporada de 2020. Um dos nomes que estava presente na lista de contratações de Tiago Nunes já pode ser riscado: Taison.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Isso porque o atacante revelado pelo Internacional e titular do Shakhtar Donetsk-UCR, em jogo beneficente no Beira-Rio, deixou claro o seu desejo de jogar pelo clube que o revelou: "Tive proposta no meio do ano, mas não me deixaram ir embora. Meu desejo no Brasil é sempre o Inter. Isso não é só desejo meu. Eu posso assinar. Não sei se o presidente vai me querer, tem muitas coisas envolvidas. Mas, se me quiserem, eu assino, sim", disse em entrevista.

Além disso, o jogador revelou uma conversa com Tiago Nunes, novo técnico do Corinthians. Nela, o treinador convidou Taison a jogar pelo Timão. "Conversei até com o Tiago Nunes, que assumiu o Corinthians. Ele me contou que me pediu no Corinthians e agradeci pelo convite. Fico feliz de ter essa oportunidade de ter grandes clubes brasileiros atrás de mim, mas tenho mais um ano de contrato, vou cumprir e depois a gente vê o que pode fazer", concluiu.

D'Alessandro confirma torcida pelo River Plate na final da Libertadores

Mais Vistas