Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Talles Magno comenta possível transferência para a Europa

Joia do Vasco foi especulada no Benfica, mas Sporting já tem a prioridade de compra. O atacante também falou  sobre a recuperação da lesão: ‘Já consigo pisar e correr’

Talles Magno é especulado no Benfica
Talles Magno é especulado no Benfica (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Talles Magno tem aproveitado a paralisação do futebol para se recuperar da lesão no quinto metatarso do pé esquerdo. Mesmo afastado dos gramados desde fevereiro, permanece a especulação de uma possível negociação da joia do Vasco. O time da vez é o Benfica. Porém, o Sporting, já tem a prioridade da compra do jogador, adquirida na liberação de Bruno César pra equipe cruzmaltina. Nesta terça-feira (05), o atacante de apenas 17 anos participou de uma entrevista no canal oficial do clube e falou sobre a possibilidade de se transferir para Europa.

“Esse período está tendo muita especulação de eu ir lá para fora, mas esse é justamente o período que eu tenho que manter o foco na minha recuperação. Todos sonham em jogar na Europa, mas nesse momento venho trabalhado para ajudar o Vasco, recuperar o mais rápido possível, voltar aos gramados, voltar a fazer o que eu amo, para depois pensar em ir pra Europa. Mas é o sonho de qualquer um.”

Os times portugueses envolvidos na possível compra do Talles são Benfica e Sporting, mas Fredy Guarín, que também participou da entrevista, já atuou no país vestindo a camisa de uma outra equipe: o Porto. O meia então deu um conselho para o menino.

“Aconselho que ele fique aqui comigo. Mas no momento que tiver que ir embora, vou querer sempre o melhor para ele. Agora quero que ele ajude a gente o máximo possível. Mas quando tiver que sair, ficarei muito feliz porque merece muito, e falo do meu coração. Merece ser feliz e jogar no top, na elite europeia e tem tudo para isso. Se tiver que ir para Portugal, vá para o Porto. Lá, a gente ganhou tudo. Na casa deles ganhamos campeonato, ganhamos a Euro. Tem uma rivalidade bonita lá.”

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Vasco vive uma crise financeira agravada pela paralisação do futebol. A venda de jogadores é vista como fundamental para ajudar a equilibrar as receitas em 2020 e Talles Magno é hoje o principal ativo do clube. Ele se recupera de uma cirurgia feita no dia 26 de fevereiro após lesão sofrida na folga de carnaval. A boa notícia é que a joia da Colina vem aproveitando esse tempo durante a pandemia para focar na sua recuperação e pode já estar à disposição de Ramon Menezes no retorno às atividades.

“Como estou voltando de lesão faço com pessoal do Vasco fisioterapia, academia, peso, equilíbrio para manter a forma e ganhar igualdade nas pernas. Minha recuperação está seguindo bem, já consigo pisar e correr. Departamento do Vasco vem fazendo um grande trabalho e provavelmente já voltarei quando isso tudo aí acabar.”

Mauro Galvão critica Vasco: 'Não sabe usar sua torcida e nem da força que tem'

Mais Vistas