Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Talles Magno e Castan apresentam camisa personalizada do CT do Vasco

Dinheiro arrecadado com doações será destinado ao CT cruz-maltino e a hospital no Rio de Janeiro

Vasco lança camisa personalizada para ajudar na construção do CT
Vasco lança camisa personalizada para ajudar na construção do CT (Foto: Divulgação / Vasco)

Por Redação do Esporte Interativo

Os jogadores Leandro Castan e Talles Magno fizeram uma transmissão ao vivo juntos para divulgar o lançamento de uma camisa personalizada do Vasco. O uniforme será uma recompensa a quem fizer doações para a construção do CT em Jacarepaguá. O dinheiro arrecadado também será destinado ao Hospital Pedro Ernesto para ajudar no combate à COVID-19.

Na live, os atletas receberam uma caixa com a nova camisa dentro, que foi escolhida pelos torcedores. O atacante afirmou que até colocaria a peça em um quadro e lembrou dos benefícios do novo CT para os mais jovens.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Felicidade para mim, que subi da base, ver o desenvolvimento do clube. Feliz em participar e ter essa camisa em mãos. Todos os garotos da base devem estar felizes pelo mesmo motivo".

Ao ser questionado pelo zagueiro sobre sua recuperação, Talles destacou que está melhorando. Em fevereiro, o jogador teve uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo e precisou fazer uma cirurgia.

"Estou melhorando devagar. Já estou fazendo as coisas e pegando peso".

Fernando Prass diz que não sabe 'se tem tamanho' para um jogo de despedida no Palmeiras
  • Vasco

Mais Vistas