Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Tchê Tchê acredita em 'passo à frente' do São Paulo na retomada do futebol paulista

Para o jogador do Tricolor, a equipe não passou por grandes mudanças e por isso não precisará retomar à 'estaca zero'

Tchê Tchê acredita em evolução física são-paulina ao decorrer das partidas
Tchê Tchê acredita em evolução física são-paulina ao decorrer das partidas - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Com datas certas para o retorno do Campeonato Paulista ainda este mês e o início do Brasileirão logo em seguida, os clubes de São Paulo estão a todo vapor quanto às preparações física e técnica. Com o comando de Fernando Diniz, o elenco do Tricolor paulista está focado nos treinos, mas para Tchê Tchê a condição do time ainda não será completamente positiva na reestreia.

"Por mais que sejam intensos os treinamentos aqui, no jogo é diferente. Como estávamos treinando em casa na pandemia, depois retomamos os trabalhos aqui, é algo totalmente diferente. Não vamos chegar numa condição ideal, mas vamos chegar o melhor possível para evoluirmos e termos boas partidas", declarou à 'SPFC TV'.

Contudo, para ele, o São Paulo sai à frente se tratando de recomeço. Tchê Tchê acredita que a equipe não 'começará do zero', pois já vem trabalhando junta durante a temporada e não houve nenhuma mudança significativa.

O bom disso é que não retomamos o trabalho da estaca zero. Temos toda uma mentalidade, uma metodologia de trabalho que já vínhamos trabalhando antes, então a gente pula algumas etapas que passamos quando há mudanças, treinador novo, grupo novo. Estamos um passo à frente, isso facilita bastante para que a gente possa, o quanto antes, retomar o bom nível que vínhamos apresentando", destacou.

A última partida do São Paulo foi a vitória por 2 a 1 sobre o rival Santos no Morumbi, em 14 de março. No próximo dia 22, o Tricolor fará sua reestreia contra o Red Bull Bragantino, também no Morumbi, em partida válida pela 11ª rodada do Paulistão.

MAC diz que manteria Diniz no comando do São Paulo

Mais Vistas