Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Técnico espera por Cueva no Pachuca, do México: 'Que seja resolvido logo'

Meio-campista foi contratado no ano passado pelo Santos, mas não engrenou e deve deixar o clube praiano

Cueva atuou apenas 16 vezes com a camisa do Santos e já pode estar de saída
Cueva atuou apenas 16 vezes com a camisa do Santos e já pode estar de saída - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro de Cueva deve realmente ser longe do Santos. O meio-campista está próximo de se transferir para o Pachuca, time da primeira divisão mexicana. Ainda não se sabe os moldes do negócio, mas a tendência é que seja por empréstimo com opção de compra ao final do vínculo.

De acordo com o técnico do clube, Paulo Pezzolano, ainda não houve um acordo definitivo com o Peixe, mas ele já espera pela chegada do peruano para reforçar seu plantel.

“Eu não falo sobre nosso mercado de transferências. Ele ainda não está fechado, mas esperamos que logo seja resolvido”, comentou, em entrevista ao site local "Tiempo Extra".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Caso seja concretizada, a ida de Cueva marcaria sua segunda passagem pelo futebol do México. Antes, ele se destacou pelo Toluca, onde chamou atenção e acabou contratado pelo São Paulo.

O jogador foi contratado pelo Santos ainda no início do ano passado do Krasnodar, da Rússia, em uma negociação que fará com que o Santos desembolse 6 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões) em três parcelas a partir deste ano.

Recentemente, o San Lorenzo, da Argentina, demonstrou interesse em Cueva e, inclusive, realizou uma proposta ao time praiano. Ela, entretanto, acabou recusada.

Pelo Santos, Cueva atuou 16 vezes, mas não marcou gols ou sequer deu assistências.

Cueva tem proposta do San Lorenzo, da Argentina, para deixar o Santos

Mais Vistas