Futebol Brasileiro

Temporal alaga piscinas de área social do São Paulo

Piscinas encheram de lama, transbordaram e realizaram grandes estragos no clube; há preocupação para realização de São Paulo x Corinthians, pelo Paulistão

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Estádio do São Paulo poderá não receber clássico contra o Corinthians, pelo Paulistão(Marcello Zambrana/AGIF)

Estádio do São Paulo poderá não receber clássico contra o Corinthians, pelo Paulistão | Marcello Zambrana/AGIF

As fortes chuvas que assolam a capital paulista desde a madrugada de domingo (09) para segunda-feira (10) realizaram grandes estragos no Estádio do Morumbi.

Diversas imagens nas redes sociais mostram as piscinas do local alagadas e cheias de lamas por conta do temporal.

De acordo com nota da comunicação do São Paulo, "o Complexo Social registrou algumas avarias e houve entrada de água em parte do Concept Hall que afetou alguns dos cessionários."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Há uma preocupação por parte da torcida de mudança do palco do clássico entre Tricolor e Corinthians, marcado para o próximo sábado (15), às 19h (de Brasília).

 
 
 

Em março do ano passado, um temporal em São Paulo obrigou o clube a atuar por algumas partidas no Pacaembu, além de realizar uma interdição de boa parte da sede social tricolor.

Àquela oportunidade, além das piscinas, as quadras de tênis e a área administrativa foram as mais afetadas. Já no estádio, os locais que sofreram os maiores estragos foram a área de imprensa e alguns cessionários.

Leia abaixo a nota oficial do São Paulo:

"O São Paulo FC informa que já trabalha para limpar as áreas afetadas no Complexo Social após as chuvas desta madrugada. Os danos são significativamente menores em relação ao episódio do ano passado graças às obras de prevenção realizadas.

As piscinas do clube sofreram com a sujeira, mas não há estrago estrutural identificado até o momento. O Complexo Social registrou algumas avarias e houve entrada de água em parte do Concept Hall que afetou alguns dos cessionários. Tais danos, porém, foram em grau muito menor do que os registrados anteriormente.

Já a parte dos vestiários e área da imprensa do estádio estão intactos e não sofreram prejuízo. O clube já iniciou o trabalho de limpeza dos locais afetados".

 
Comentários