Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Teste semanal do Flamengo aponta 100% de resultado negativo contra a Covid-19

Clube informou sobre testes em jogadores e colaboradores da comissão técnica em suas redes sociais

Rafinha em teste nesta segunda-feira (1°)
Rafinha em teste nesta segunda-feira (1°) (Divulgação Flamengo)

Por Redação do Esporte Interativo

No início desta segunda-feira (1°), o Flamengo realizou novos testes rápidos em jogadores e comissão técnica. Na bateria semanal, o clube não encontrou nenhum caso positivo para o novo coronavírus e informou que está trabalhando em acordo com o protocolo da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro).

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que todos os atletas e colaboradores da comissão técnica testaram negativo no exame semanal de coronavírus, realizado nesta segunda-feira (01.06), no CT. O Clube reforça que trabalha em acordo com o protocolo da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) para conceder a biossegurança necessária no Departamento de Futebol".

Após o fim de semana de folga, o elenco rubro-negro retornou às atividades e será todo testado novamente na próxima sexta-feira (05). O procedimento faz parte do protocolo adotado pelo clube da Gávea quando decidiu retornar aos trabalhos no CT do Ninho do Urubu.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Sávio rasga elogios a Gabigol e reforça status de ídolo do camisa 9

Mais Vistas