Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

The Guardian: Gabigol, Bruno Henrique e Everton entre os melhores do mundo

Jornal inglês colocou atacantes de Flamengo e Grêmio em lista de 100 melhores futebolistas da temporada

Gabigol e Bruno Henrique fizeram parceria fulminante na temporada de 2019
Gabigol e Bruno Henrique fizeram parceria fulminante na temporada de 2019 (Via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O futebol brasileiro está sendo visto pelo mundo. Prova disso é que o jornal inglês The Guardian colocou três jogadores do Brasil na lista de melhores do mundo em 2019: os flamenguistas Bruno Henrique e Gabriel Barbosa, além do gremista Everton 'Cebolinha'.

O tabloide divulgou nesta quarta-feira (18) o ranking a partir da posição de número 41. Os primeiros 40 nomes ainda não foram revelados pelos ingleses. Gabigol apareceu na 52ª colocação, enquanto Bruno Henrique e Everton em 66° e 92°, respectivamente.

Gabigol viveu uma temporada mágica no Flamengo. O camisa 9 tem 43 gols marcados em 58 jogos em um ano que ainda não acabou, já que o Rubro-Negro disputa o Mundial de Clubes. Já Bruno Henrique foi às redes 35 vezes, distribuiu diversas assistências e foi eleito o craque da Libertadores da América. Por último, Cebolinha marcou 20 vezes pelo Tricolor gaúcho e, além do destaque individual em Porto Alegre, brilhou na Copa América, competição que a seleção brasileira foi campeã.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas