Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Thiago Neves diz ter vontade de jogar no Corinthians e revela: 'Esse ano foi por pouco'

Camisa 10 do Cruzeiro, Thiago Neves reafirmou vontade de jogar no Corinthians e chamou o Timão de 'um dos maiores do Brasil'

Thiago Neves tem quatro títulos pelo Cruzeiro
Thiago Neves tem quatro títulos pelo Cruzeiro - Fernando Moreno/AGIF (Fernando Moreno/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O meia Thiago Neves, do Cruzeiro, voltou a falar que tem como objetivo atuar pelo Corinthians. Nesta quinta-feira (14), o camisa 10 da Raposa chamou o Timão de "um dos maiores" do Brasil e revelou que esteve perto de reforçar o Alvinegro neste ano. A entrevista foi para a 'Fox Sports'.

Com as coisas que estão saindo, fui perguntar para meu empresário se tinha algo, mas até agora nada. Como já falei há um tempo, vontade de jogar no Corinthians eu tenho, porque tenho vontade de jogar nos melhores do futebol brasileiro, nos maiores. (A negociação) bateu na trave, esse ano foi por pouco".

Apesar de reforçar o desejo de jogar pelo Alvinegro do Parque São Jorge, Thiago Neves afirmou também que não pode falar muito sobre o assunto no momento, já que o Cruzeiro se encontra em uma posição delicada no Brasileirão, brigando contra o rebaixamento.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

"Não posso falar agora, até porque nossa situação é complicada no Cruzeiro, estamos há um bom tempo focados em sair da zona de rebaixamento. Vontade de jogar no Corinthians todos têm, e comigo não é diferente".

No Cruzeiro desde 2017, Thiago Neves conquistou quatro títulos pela Raposa: duas Copas do Brasil (2017 e 2018) e dois Estaduais (2018 e 2019). Nesta temporada, o camisa 10 esteve em campo em 38 dos 62 jogos da Raposa e marcou nove gols.

Mais Vistas