Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Thiago Neves nega que tenha perdido pênalti propositalmente contra o CSA

Meia do Cruzeiro afirmou que, se fosse para fazer isso, seria contra o Fluminense, pela Copa do Brasil

Thiago Neves lamenta pênalti perdido na partida contra o CSA, pela 35ª rodada I Foto: Alessandra Torres/AGIF
Thiago Neves lamenta pênalti perdido na partida contra o CSA, pela 35ª rodada I Foto: Alessandra Torres/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

O meia Thiago Neves, que foi afastado do Cruzeiro pelo seu comportamento extracampo, é considerado pelos torcedores do clube um dos culpados pelo rebaixamento para a Série B nesta temporada.

A situação chegou ao ápice quando o jogador perdeu um pênalti na derrota para o CSA, no Mineirão, pela 35ª rodada, e os cruzeirenses o acusaram de ter perdido propositalmente. Em entrevista à "Fox Sports", Thiago Neves negou que tenha feito por querer e que, se fosse para fazer isso, seria contra o Fluminense.

"Todo mundo acha que eu bati para fora porque eu quis. Se eu fosse fazer isso na minha vida, teria feito com um clube que eu gosto, que foi contra o Fluminense, na Copa do Brasil".

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Thiago Neves foi afastado do time por Zezé Perrella, gestor de futebol e presidente do Conselho Deliberativo do clube mineiro, no dia 2 de dezembro. O Cruzeiro ainda não deu uma previsão para a reintegração do atleta ao elenco.

Mais Vistas