Futebol Brasileiro

Thiago Neves revela sonho de jogar pelo Grêmio e de conquistar a Libertadores

Meia revela sonho de ganhar Libertadores e Campeonato Brasileiro pelo Imortal

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Thiago Neves revela sonho de jogar no Grêmio e conquistar a Libertadores(Reprodução / Grêmio)

Thiago Neves revela sonho de jogar no Grêmio e conquistar a Libertadores | Reprodução / Grêmio

O retorno do futebol brasileiro parece cada vez mais próximo. No Rio Grande do Sul, os clubes aceitaram o planejamento para retorno do estadual entre julho e agosto. O Grêmio segue treinando forte e Thiago Neves concedeu entrevista falando sobre o retorno, o sonho de jogar pelo tricolor e de conquistar títulos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em entrevista divulgada para a 'Grêmio TV', Thiago revela que sempre sonhou em ser jogador do Grêmio.

"Era um sonho desde criança. Sempre comprava as roupas do Grêmio (os agasalhos, calças). Estou realizando um sonho pessoal."

Sobre o retorno da competição estadual, entre julho e agosto, e manter o foco até lá, o jogador foi enfático.

"Acho que vai de cada um (se manter focado). Eu sou um cara vencedor, sempre ganhei na minha vida. Perdi muitas vezes, mas a maioria eu ganhei. Na minha cabeça, o que importa é o título da Libertadores. Acho que aqui eu estou mais próximo disso. Então esse é meu foco: ser campeão Brasileiro e da Libertadores. Essas competições ficam marcadas."

Thiago Neves esteve próximo de ser campeão continental pelo Fluminense em 2008, na época, o jogador marcou os três gols do segundo jogo da final, mas o tricolor carioca acabou com a segunda colocação.

Assista a entrevista completa:

 
Alan Ruschel revela que gostaria de jogar no Grêmio
Comentários