Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Thiago Neves se manifesta sobre caso de racismo na arquibancada do Mineirão

Em rede social, meia do Cruzeiro afirmou que espera que agressor não possa ver o time dentro do estádio nunca mais

Thiago Neves se manifestou sobre o caso de racismo no Mineirão I Foto: Fernando Moreno/AGIF
Thiago Neves se manifestou sobre o caso de racismo no Mineirão I Foto: Fernando Moreno/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

O meia Thiago Neves se manifestou sobre o caso de racismo ocorrido na arquibancada do Mineirão durante o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, neste domingo (10). Em um vídeo, além de insultos e ameaças, é possível ver um torcedor do Galo cometendo injúria racial contra um segurança dentro do estádio.

Em sua rede social oficial, o jogador da Raposa comentou que espera que o responsável seja punido e proibido de frequentar os estádios.

"Esse mer** tem que ser banido dos jogos do seu time, isso não existe. O melhor jogador deles (Cazares) é da cor, o zagueiro que tem uma história brilhante pelo clube (Leonardo) é da cor. Ele não deve nem entrar nos estádios por causa disso, não respeita ninguém esse bos**! Vou torcer pra você se ferrar e que você nunca mais possa ver seu time no estádio!".

Logo após o caso, o clube alvinegro também se manifestou em sua rede social e emitiu nota repudiando "qualquer ato de violência, incluindo racismo, injúria ou ofensa moral".

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Cruzeiro e Atlético-MG empataram em 0 a 0, em partida válida pela 32ª rodada. A Raposa volta a campo para enfrentar o Avaí, nesta segunda (18), às 20h (de Brasília), no Mineirão. O Galo visita o Fluminense, neste sábado (16), às 19h (de Brasília), no Maracanã.

Mais Vistas