Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Thiago Silva descarta retorno ao Brasil por agora: 'Objetivos na Europa'

Em live no seu Instagram, zagueiro esfriou um pouco o sonho da torcida do Fluminense

Thiago Silva não vai continuar no PSG
Thiago Silva não vai continuar no PSG (Via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Depois do retorno de Fred ao Fluminense, o torcedor tricolor alimenta o sonho e faz diversas campanhas pela volta de Thiago Silva às Laranjeiras. Mas, na última sexta-feira (12), o zagueiro, que não vai renovar seu contrato com o PSG, afirmou que seu desejo ainda é seguir na Europa nos próximos anos.

"Todo mundo sabe do carinho que tenho pelo Fluminense, tive o episódio da tuberculose e eles abriram as portas. Tenho uma gratidão eterna por isso, mas ainda tenho objetivos na Europa a serem cumpridos. Espero que eu possa cumpri-los o mais rápido possível".

O coro pela volta de Thiago ao Fluminense se intensificou com as palavras de Fred em sua apresentação oficial, pedindo ao presidente do clube carioca, Mário Bittencourt, que repatriasse o 'Monstro'. Em exclusiva ao Esporte Interativo, o ex-atacante Washington 'Coração Valente' também pediu que Thiago retornasse ao Rio de Janeiro.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Washington Coração Valente faz coro na campanha para Thiago Silva voltar ao Fluminense

Mais Vistas