Futebol Brasileiro

Thonny Anderson está próximo de ser mais um reforço do Red Bull Bragantino

Situação do meia-atacante Thonny Anderson estaria andando para atleta do Grêmio se transferir para o Red Bull Bragantino; em 2019, jogador foi campeão da Copa do Brasil com o Athletico Paranaense

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Em 2019, Thonny Anderson vestiu a camisa do Athletico Paranaense, conquistando a Copa do Brasil(Gabriel Machado / AGIF)

Em 2019, Thonny Anderson vestiu a camisa do Athletico Paranaense, conquistando a Copa do Brasil | Gabriel Machado / AGIF

O Red Bull Bragantino está próximo de acertar com mais um reforço para a temporada de 2020: o meia-atacante Thonny Anderson. O jogador tem os direitos ligados ao Grêmio, mas em 2019 vestiu a camisa do Athletico Paranaense, conquistando a Copa do Brasil.

Buscando se reforçar para a disputa do Paulistão e da Série A do Brasileirão, Thonny Anderson deve ser o sexto reforço do Red Bull Bragantino. Leo Realpe, zagueiro ex-Independiente del Valle, do Equador, Alerrandro, atacante ex-Atlético-MG, e Artur, atacante ex-Palmeiras, foram contratados em definitivo.

Além dos quatro, Matheus Jesus, volante do Corinthians, e Luan Cândido, lateral do RB Leipzig, da Alemanha, estão há detalhes de serem anunciados por empréstimo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

 
Comentários