Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Tiago Nunes assume culpa por 'atuação apagada' de Yony: 'Atropelei a preparação'

O jogador, que chegou no meio deste mês ao Corinthians, atuou nos últimos três jogos como titular e ainda não teve destque; Tiago Nunes falou sobre e assumiu "culpa" pela falta de preparação 

Yony entrou como titular nos últimos três jogos do Corinthians
Yony entrou como titular nos últimos três jogos do Corinthians - Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians (Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

Por Redação do Esporte Interativo

O colombiano Yony González chegou ao Corinthians neste mês e ainda não demonstrou um redimento de destaque. Titular nos últimos três jogos do Timão (contra o São Paulo, Água Santa e Santo André), o técnico Tiago Nunes deu uma possível resposta: "Eu atropelei a preparação dele."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

No empate de 1 a 1 com o Santo André no jogo de ontem (26), o jogador não apresentou um bom primeiro tempo e, além disso, saiu mancando com dores na coxa esquerda. O departamento médico do clube fará uma reavalização ainda nesta quinta-feira (27).

Questiondado sobre a atuação do atacante nos últimos jogos, o treinador do time paulista admitiu sua que deu pouco tempo à preparação do atleta e assumiu a "culpa" no processo :

Ele vinha de um tempo parado no Benfica, mas eu vi que sua força e velocidade seriam importantes naquele momento. Ainda estamos carentes nisso, de ver qual jogador se encaixa nessa função de profundidade. A responsabilidade da má performance é toda minha", disse.

Com a negociação de Pedrinho para o Benfica, Yony chegou por empréstimo com cláusula de compra obrigatória fixada em cerca de 3 milhões de euros - aproximadamente 14 milhões de reais pela cotação atual.

Walter comenta protestos e elogia torcida do Corinthians

Mais Vistas