Futebol Brasileiro

Tiago Nunes chega ao Corinthians com aval da diretoria para reforços

Tiago Nunes tem aval para reforços e avalia lista para contratações no Corinthians

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Tiago Nunes tem carta branca no Timão(2019 Getty Images, Getty Images South America)

Tiago Nunes tem carta branca no Timão | 2019 Getty Images, Getty Images South America

Após primeira visita ao Corinthians na última segunda-feira (20), Tiago Nunes descobriu que terá carta branca para contratações para o ano de 2020. Assim como foi feito com Fábio Carille neste ano, a diretoria corintiana irá fazer o máximo esforço possível para trazer os nomes desejados pelo novo técnico.

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis!

Além disso, o treinador recebeu uma lista com 50 nomes para analisar, sendo eles jogadores que estarão voltando de empréstimo e os que já estão no elenco. Inclusive, com o aval de Nunes, o Corinthians irá emprestar Mantuan para o Oeste e, provavelmente, liberará Fabrício Oya para um time do Japão. Outro que não terá espaço no Timão, é o zagueiro Manoel, que não vai ter seu vínculo renovado.

Com contrato assinado até o fim de 2020, Tiago Nunes só assume o Corinthians em janeiro. Até lá, Dyego Coelho comandará o time. 

Comentários