Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Tiago Nunes chega ao Corinthians com aval da diretoria para reforços

Tiago Nunes tem aval para reforços e avalia lista para contratações no Corinthians

Tiago Nunes tem carta branca no Timão
Tiago Nunes tem carta branca no Timão - Lucas Uebel (2019 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação do Esporte Interativo

Após primeira visita ao Corinthians na última segunda-feira (20), Tiago Nunes descobriu que terá carta branca para contratações para o ano de 2020. Assim como foi feito com Fábio Carille neste ano, a diretoria corintiana irá fazer o máximo esforço possível para trazer os nomes desejados pelo novo técnico.

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis!

Além disso, o treinador recebeu uma lista com 50 nomes para analisar, sendo eles jogadores que estarão voltando de empréstimo e os que já estão no elenco. Inclusive, com o aval de Nunes, o Corinthians irá emprestar Mantuan para o Oeste e, provavelmente, liberará Fabrício Oya para um time do Japão. Outro que não terá espaço no Timão, é o zagueiro Manoel, que não vai ter seu vínculo renovado.

Com contrato assinado até o fim de 2020, Tiago Nunes só assume o Corinthians em janeiro. Até lá, Dyego Coelho comandará o time.

Mais Vistas