Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Tiago Nunes diz que Corinthians vai fortalecido para a pré-Libertadores, mas espera evolução

Em entrevista coletiva após vitória sobre o Santos, Tiago Nunes diz estar fortalecido para a pré-Libertadores, mas ainda quer mudança

Tiago Nunes durante clássico contra o Santos, na Arena Corinthians
Tiago Nunes durante clássico contra o Santos, na Arena Corinthians - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Neste domingo (3), o Corinthians venceu o Santos por 2 a 0 na Arena Corinthians, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. Após a partida, o técnico Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva, e falou sobre a motivação da equipe para a pré-Libertadores.

"Sai fortalecido primeiro por vencer um clássico contra um grande time, depois pela soberania, criando oportunidade, sobrando em campo e, mesmo depois de perder um jogador, fechando os espaços defensivos e sofrendo pouco. Isso fortalece o trabalho e a confiança", declarou o treinador do Corinthians.

Contudo, o comandante ainda não está satisfeito com a atuação da equipe, e quer mais evolução para atingir o estágio que deseja.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O que eu quero é quando os atletas fazem tudo de forma natural, sem ter que pensar. É como dirigir um carro, você não pensa quando troca de marcha, a equipe é a mesma coisa. Quando você ainda pensa antes de fazer, é que ainda não automatizou, e só o número de jogos vai dar isso".

O próximo confronto do Timão é no Paraguai, na próxima quarta-feira (5), contra o Guaraní, às 21h30 (de Brasília).

Tiago Nunes confirma interesse em Rony e fala em dois atacantes de beirada como reforços para o Corinthians

Mais Vistas