Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Tiago Nunes diz que Pedro Henrique é um 'baita jogador' e defende: 'Tem minha confiança'

Zagueiro acabou sendo um dos jogadores mais criticados após o empate em 1 a 1 com o Mirassol, neste domingo (26)

Pedro Henrique é o atual titular do Corinthians ao lado de Gil
Pedro Henrique é o atual titular do Corinthians ao lado de Gil - Daniel Vorley/AGIF (Daniel Vorley/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Tiago Nunes foi à defesa de Pedro Henrique neste domingo (26), após o empate em 1 a 1 com o Mirassol, válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O zagueiro, titular ao lado de Gil, foi um dos jogadores mais criticados pela torcida após a partida, mas, se depender do comandante, seguirá no time.

"O Pedro teve algumas decisões equivocadas, sim. O que eu tenho falado para ele é que ele não tem que provar nada para ninguém. Ele tem minha confiança, é um baita jogador, tem potencial enorme. Precisa só de confiança. Quando você tem um erro técnico, você não pode tentar corrigir com outra ação que não seja simples", comentou, em entrevista coletiva concedida no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia.

"Essa maturidade a gente tem que tentar adquirir. É um processo natural, de erro e acerto, que nós vamos ter que passar para evoluir durante a temporada", completou o Tiago Nunes.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Revelado nas categorias de base do Corinthians, Pedro Henrique atuou o ano passado inteiro emprestado ao Athletico Paranaense, justamente o time que era treinado por Nunes. Lá, ele conquistou o título da Copa do Brasil e realizou 16 partidas durante a temporada.

Em quatro anos como profissional corintiano, o defensor entrou em campo 60 vezes com a camisa alvinegra. Ele foi titular nos quatro jogos do Timão nesta temporada, sendo dois pela Florida Cup, além dos outros dois pelo Campeonato Paulista.

Tiago Nunes confirma interesse em Rony e fala em dois atacantes de beirada como reforços para o Corinthians

Mais Vistas