Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Tiago Nunes vê resultado positivo do Corinthians e elogia Luan e Cantillo

Tiago Nunes, técnico do Corinthians, gostou da atuação do time na Florida Cup e não poupou elogios aos novos reforços

Tiago Nunes chegou ao Corinthians para a temporada de 2020
Tiago Nunes chegou ao Corinthians para a temporada de 2020 - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Após derrota do Corinthians para o Atlético Nacional por 2 a 1 na Florida Cup, o técnico Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva e não poupou elogios à atuação da equipe no torneio.

O treinador destacou que a evolução do time é muito positiva, com consistência em poucos treinos na pré-temporada. "O que importa é performance e produção. Pouco sofremos e isso, para mim, é um saldo positivo da preparação. Nosso foco foi a melhora da parte física, fizemos 10 km na sexta, algo que não acontecerá numa véspera de campeonato", analisou.

Quando questionado sobre o início de Luan, principal reforço do Corinthians para a temporada, Tiago Nunes não economizou nas palavras. Para ele, o atacante é acima da média.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Falar sobre a qualidade técnica do Luan é como chover no molhado. Grande jogador, provou isso no Grêmio. Teve lesões, mas foi decisivo quando jogou. Toma decisões que um atleta comum não toma. Quero destacar a entrega física, volume percorrido multo alto. No último jogo, foi o que mais correu dos nossos atletas. Está muito focado", declarou o técnico.

Victor Cantillo, outro reforço do Timão para 2020, também recebeu muito elogio do comandante alvinegro. Tiago Nunes declarou que o jogador tem tudo para chegar à seleção colombiana.

Um grande jogador. Já havia tentado levá-lo para o Athletico-PR e não foi possível. Agora, conseguimos. Maneja muito bem a bola. Trabalha dos dois lados, se aproxima, tem qualidade de passe, muita coragem para jogar sob pressão"

A equipe corintiana desembarca no Brasil amanhã (20). Seu próximo compromisso é na quinta-feira (23), às 21h30, contra o Botafogo-SP pela primeira rodada do Campeonato Paulista, na Arena Corinthians.

Tiago Nunes rasga elogios a Luan e projeta boa temporada do atacante

Mais Vistas