Futebol Brasileiro

Tiago Volpi defende continuidade de Fernando Diniz no São Paulo

Fernando Diniz sofre pressão por parte da torcida do São Paulo; Volpi defende

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Diniz sofre com rejeição da torcida(Marcello Zambrana/AGIF)

Diniz sofre com rejeição da torcida | Marcello Zambrana/AGIF

O São Paulo não vive sua melhor fase no Campeonato Brasileiro. Oscilando muito nas últimas quatro partidas, o Tricolor já se sente ameaçado por Corinthians e Internacional na briga pela vaga direta para a Libertadores de 2020 e a torcida já pressiona a diretoria pela saída de Fernando Diniz.

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis!

Porém, para Tiago Volpi, o treinador tem que continuar em 2020 e disse que será um vencedor: "É notório pra quem está trabalhando aqui todos os dias o grande treinador que ele é. A gente não tem dúvida nenhuma que ele vai ser um cara vencedor e a gente vai fazer de tudo que esse cara possa se tornar vencedor aqui no São Paulo", disse o goleiro. Além disso, o camisa 23 disse que Diniz é o melhor técnico com quem já trabalhou.

Sou suspeito para falar do Diniz, porque particularmente é o melhor treinador que tive na minha carreira até hoje", disse Volpi.

Sem vencer há quatro jogos, o São Paulo busca a reabilitação no Brasileirão nesta quinta-feira (28), contra o Vasco, no Morumbi. 

Comentários