Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Time forte! Esporte Interativo acerta renovação com equipe de esportes para 2020

Mauro Beting, Alê Oliveira, Alexandre Praetzel, Pericles Bassols, Ricardo Martins, Alex Muller e Taynah Espinoza renovaram seus contratos para continuar fazendo parte da equipe neste ano que se inicia

Parte do time do Esporte Interativo que vai estar na nossa tela mais uma vez em 2020
Parte do time do Esporte Interativo que vai estar na nossa tela mais uma vez em 2020

Por Redação dp Esporte Interativo

De olho na temporada 2020, o Esporte Interativo anunciou nesta semana novidades pensando no calendário de competições que serão exibidos nos canais Turner. A empresa renovou os contratos dos comentaristas Mauro Beting, Alê Oliveira, Alexandre Praetzel, Pericles Bassols e Ricardo Martins; do narrador e apresentador Alex Muller e da apresentadora Taynah Espinoza.

As coberturas da atual temporada vão desde os mais de 54 jogos válidos pelo Brasileirão 2020, passando por jogos amistosos, Eliminatórias da Eurocopa e Nations League até a UEFA Champions League 2019/20. Terá transmissão também no EI Plus e no Facebook EI.

Há mais de 30 anos trabalhando como jornalista, o renomado Mauro Beting vibrou com a renovação e resumiu a sensação de viver o que é o Esporte Interativo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Jogar na seleção da Turner e Esporte Interativo é um privilégio de ofício. Comentar Champions, Brasileirão, jogos de seleções, um prazer. Participar dos programas dos canais e das redes sociais do grupo, um barato. Renovar contrato com esse time é renovar o pique e remoçar o espírito".

Quem também é carinha carimbada nas transmissões de futebol e um sucesso de engajamento nas redes sociais é comentarista Alê Oliveira. No EI há quase três anos, o ex-atleta e treinador universitário de futsal contou um pouco da sua trajetória no canal.

"Em agosto de 2017 comecei minha história no Esporte Interativo. Uma aposta ousada, principalmente para empresa. Lá se vão dois anos e meio de grandes realizações, de aprendizado e de muitas oportunidades. Transmissões importantes, YouTube, Facebook, muitas emoções e alegrias. Um dos momentos felizes aconteceu nos últimos dias: a renovação do contrato e a chance de continuar trabalhando com muita alegria, porque se não for divertido não vale a pena!"


Um pouco da história de cada um dos profissionais:

Mauro Beting

Trabalha há mais de 30 anos como jornalista esportivo. Trabalhou como comentarista do Esporte pelo canal em 2007, após ter passado por oito canais. Retornou para a Turner em 2016. Comentarista de rádio desde 1991, desde 2013 é hors-concours no Prêmio Aceesp. Colunista esportivo de jornal e revista desde 1990 e blogueiro desde 2006. Escreveu 16 livros, dirigiu três documentários, é curador do Museu da Seleção Brasileira e um dos curadores do Museu Pelé. Comentarista do videogame PES desde 2010


Alê Oliveira

Foi atleta profissional e treinador universitário de futsal, dos 18 aos 26 anos. A partir dos 26, ainda como treinador, deixou as quadras como atleta e virou comentarista. Deixou o comando de times universitários aos 40 para se dedicar exclusivamente à carreira na televisão. Em 2017, veio para o Esporte Interativo.

Taynah Espinoza

Tem quase 15 anos de carreira e sempre foi apaixonada por esporte, mais especificamente o futebol. Foi responsável pela cobertura da Seleção Brasileira na Copa do Mundo e três coberturas de finais de Liga dos Campeões in loco. Está na Turner como apresentadora desde 2016.



Alexandre Praetzel

Tem quase 30 anos de carreira, mais de 1.200 transmissões esportivas, 3 Copas do Mundo, 2 Olimpíadas, 2 Copas América, participações em jogos do Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores, Mundial de Clubes, Eliminatórias e vários torneios sul-americanos, além de Estaduais e Regionais. Duas vezes eleito o melhor repórter de rádio de SP pela ACEESP. Teve passagem por duas rádios e escreve para blogs esportivos. Desde 2017 faz parte da equipe esportiva da Turner.

Pericles Bassols

É dentista por formação, mas sempre foi apaixonado por futebol o que o fez estudar a respeito e a buscar cursos. Foi arbitro da final em 2009 na primeira divisão do Campeonato Carioca e eleito melhor árbitro do campeonato. Desde 2007 na CBF, atingiu o quadro da FIFA em 2010. Participou de eliminatórias para Copa do Mundo, Libertadores, Sul-americana, torneio sulamericano Sub-17 em 2013, além de finais de estaduais em quase todo Brasil e a final da Copa do Brasil de 2016 durante estes sete anos no quadro internacional. Foi o primeiro VAR do Brasil em 2017.

Ricardo Martins

Começou sua carreira em 1994. Tem passagem por algumas emissoras de rádio e TV. Cobriu a Copa do Mundo 2006, 2010, 2014 e Olimpíada 2016. Atualmente apresenta um programa em uma rádio em São Paulo e desde 2017 faz parte do time esportivo da Turner.

Alex Muller

Tem quase 25 anos de carreira e ao longo deste período trabalhou por diversas rádios e emissoras de TV. Dentre os eventos que participou como repórter e/ou narrador vale destacar Jogos Olímpicos de Sydney, Athenas e Pequim; Desde 2016 é apresentador e narrador da Turner.

  • Esporte Interativo

Mais Vistas