Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Tite explica não convocação de Galhardo, mas declara que jogador 'está no radar'

Galhardo não apareceu na lista de convocados de Tite e chamou atenção de torcedores

Galhardo não apareceu na lista de convocados de Tite
Galhardo não apareceu na lista de convocados de Tite - Alexandre Schneider/Getty Images (Alexandre Schneider/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Na manhã desta sexta-feira (23), o técnico Tite convocou os jogadores que enfrentarão Venezuela e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Qatar. A ausência de alguns atletas, com a de Thiago Galhardo, do Internacional, chamou a atenção de parte dos torcedores novamente.

Contudo, durante a entrevista coletiva virtual logo após a convocação, o treinador explicou o motivo de não chamar o jogador novamente. Segundo ele, muitos jogadores da posição de Galhardo se destacam, fazendo com que a posição seja concorrida.

Nosso radar contempla muitos atletas do Brasileirão nessas funções ofensivas, tem muitos atletas se destacando, na Europa e no Brasil. Bruno Henrique, Marinho, Pedro que voltou ao Flamengo, mas dando espaço ao Vinícius, uma nova situação do Rodrygo, essa integração com a base. Nossas opções são muitas, acabam sobrando, a gente tem que lidar. Esses atletas têm se destacado e estão no nosso radar sim", explicou Tite.

Após marcar contra o Ceará, Galhardo dedica gol a sua avó no Beira-Rio

Mais Vistas