Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Tite parabeniza momento do Flamengo e revela que gostaria de convocar Gerson

Treinador da seleção brasileira foi bastante questionado sobre o Rubro-Negro em coletiva após a convocação para os próximos amistosos, contra Argentina e Coreia do Sul

Gerson fez a torcida do Flamengo adotar o 'vapo' nas arquibancadas
Gerson fez a torcida do Flamengo adotar o 'vapo' nas arquibancadas - Buda Mendes (Buda Mendes / 2019 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Na manhã desta sexta-feira (25), Tite anunciou mais uma convocação da seleção brasileira, desta vez para amistosos contra Argentina e Coreia do Sul, dias 15 e 19 de novembro, respectivamente. Porém foi sobre Flamengo que o treinador teve que responder muitas perguntas. Primeiro, ele foi questionado sobre as atuações do Rubro-Negro e se elas obrigariam o time canarinho a jogar melhor daqui para frente.

"A oportunidade que tu me dá é de parabenizar o Flamengo pela grande campanha e bom futebol. Parabenizar o Jorge Jesus pelo trabalho que vem desenvolvendo. É difícil vir de outro país e desempenhar assim. É um momento mágico, a gente vai à rua e ao estádio, vê como o Maracanã ferve. Tem reconhecimento, meus parabéns, e que curtam, pois é um momento especial e bonito. Não dá para comparar etapas, senão fica uma situação um pouco... (...) A gente vai fazer uma entrevista coletiva em que as respostas são mais superficiais. Quanto tempo a Seleção tem, o que ela busca, são situações diferentes".

Depois, Tite revelou uma brincadeira de um torcedor flamenguista quando esbarrou com ele do lado de fora da CBF e contou a vontade de convocar o meia Gerson, que vem sendo destaque da equipe carioca nas campanhas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores.

"No Flamengo tenho o Diego, que já trabalhou conosco, Rafinha, Felipe Luís, Arão, Bruno Henrique, Gabigol... É para eles curtirem o agora, são momentos especiais. Sobre calendário, a gente não pode bater numa situação que já está colocada. Vou até fazer uma inconfidência. O cara passou ali e falou: 'Gostou?'. Eu disse: 'Parabéns'. Ele falou: 'Convoca o Gerson'. E eu disse: 'Eu não, depois vocês vão me pegar.' Mas está aí, um que eu gostaria de convocar é o Gerson".

Mais Vistas