Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Titular no Real, Rodrygo se declara ao Santos: 'Time do coração'

Completando dois anos como profissional, Rodrygo relembrou sua estreia pelo Santos e afirmou que vai estar sempre na torcida pelo Peixe

Aos 18 anos, Rodrygo vem sendo titular do Real Madrid
Aos 18 anos, Rodrygo vem sendo titular do Real Madrid - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O dia 04 de novembro é especial para Rodrygo. A data marca o aniversário de seu primeiro jogo como profissional na carreira, na vitória do Santos sobre o Atlético-MG, na Vila Belmiro, por 3 a 1.

Hoje na Europa, onde é titular do poderoso Real Madrid, o atacante não esquece suas origens. Nesta segunda-feira (04), Rodrygo publicou em suas redes sociais um vídeo falando sobre seu primeiro jogo como profissional e se declarou ao Peixe.

Meu time do coração, que me deu tudo. Abriu as portas pra mim. Vou sempre levar o Santos no coração. Estarei sempre na torcida. Vejo todos os jogos que consigo. Meu coração vai estar sempre na torcida".

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

Pelo Santos, Rodrygo - apesar da idade - não demorou a se tornar titular. Logo em sua primeira temporada, já assumiu o posto. Pelo Peixe, disputou 79 jogos e marcou 17 gols, além de ter conseguido a marca de se tornar o jogador mais jovem a marcar um gol na Copa Libertadores.

Marcello Zambrana/AGIF
Rodrygo se tornou o jogador mais jovem a marcar um gol na Libertadores

Agora na Europa, o atacante também vem conquistando rapidamente seu espaço, apesar de ter somente 18 anos. Nesta temporada, Rodrygo tem cinco jogos pela equipe principal, sendo titular nos últimos quatro compromissos da equipe de Zinedine Zidane (incluindo um confronto pela Champions League, diante do Galatasaray).

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas