Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Torcedores protestam contra Mano, Mattos e Galiotte: 'Respeitem a Sociedade Esportiva Palmeiras'

Os torcedores estiveram na última segunda-feira (25) em frente ao Allianz Parque para pedir a saída da diretoria - Maurício Galiotte e Alexandre Mattos - e do atual treinador, Mano Menezes 

Maurício Galiotte foi reeleito ao cargo de Presidente em dezembro do ano passado
Maurício Galiotte foi reeleito ao cargo de Presidente em dezembro do ano passado (Fabio Menotti/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Com faixas penduradas nos portões do Allianz Parque, torcedores estiveram na última segunda-feira (25) em frente ao estádio para pedir a saída do presidente, Maurício Galiotte, do diretor de futebol, Alexandre Mattos, e do atual treinador da equipe, Mano Menezes.

O protesto ocorreu devido a derrota para o Grêmio, por 2 a 1, no último domingo (24), que, consequentemente, deu o título de campeão do Campeonato Brasileiro ao Flamengo.

Com os dizeres de "raça e honra", além da perda do que seria o 11° título do Brasileião para o cluve alviverde, desde a era de Felipão, os torcedores postulam a respeito do aproveitamento da base. Recentemente, Mattos divulgou uma lista com oito novos nomes para a temporada de 2020 - incluindo Gabriel Veron, que já está inclusive treinando com o elenco principal.

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

Além de perder a taça para o Flamengo, o Palmeiras também deixou escapar a vice-liderança para o Santos. Ambos estão empatados com 68 pontos na tabela. O próximo duelo do Verdão é nesta quinta-feira (28), contra o Fluminense, no Maracanã, às 19h30 (de Brasília).

Dudu desiste de título brasileiro e fala em briga por vice-liderança

Mais Vistas