Futebol Brasileiro

Torcedores protestam contra Mano, Mattos e Galiotte: 'Respeitem a Sociedade Esportiva Palmeiras'

Os torcedores estiveram na última segunda-feira (25) em frente ao Allianz Parque para pedir a saída da diretoria - Maurício Galiotte e Alexandre Mattos - e do atual treinador, Mano Menezes 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Maurício Galiotte foi reeleito ao cargo de Presidente em dezembro do ano passado(Fabio Menotti/AGIF)

Maurício Galiotte foi reeleito ao cargo de Presidente em dezembro do ano passado | Fabio Menotti/AGIF

Com faixas penduradas nos portões do Allianz Parque, torcedores estiveram na última segunda-feira (25) em frente ao estádio para pedir a saída do presidente, Maurício Galiotte, do diretor de futebol, Alexandre Mattos, e do atual treinador da equipe, Mano Menezes.

O protesto ocorreu devido a derrota para o Grêmio, por 2 a 1, no último domingo (24), que, consequentemente, deu o título de campeão do Campeonato Brasileiro ao Flamengo.

Com os dizeres de "raça e honra", além da perda do que seria o 11° título do Brasileião para o cluve alviverde, desde a era de Felipão, os torcedores postulam a respeito do aproveitamento da base. Recentemente, Mattos divulgou uma lista com oito novos nomes para a temporada de 2020 - incluindo Gabriel Veron, que já está inclusive treinando com o elenco principal.   

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

Além de perder a taça para o Flamengo, o Palmeiras também deixou escapar a vice-liderança para o Santos. Ambos estão empatados com 68 pontos na tabela. O próximo duelo do Verdão é nesta quinta-feira (28), contra o Fluminense, no Maracanã, às 19h30 (de Brasília). 

 

Comentários