Futebol Brasileiro

Torcida do Palmeiras brinca após gol de Raphael Veiga: 'Nunca critiquei'

Meio-campista vinha sendo criticado pelos torcedores durante o jogo, mas fez o gol da virada palmeirense diante do Mirassol

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Raphael Veiga marcou o segundo gol da vitória do Palmeiras sobre o Mirassol(Alan Morici/AGIF)

Raphael Veiga marcou o segundo gol da vitória do Palmeiras sobre o Mirassol | Alan Morici/AGIF

Raphael Veiga não é o jogador preferido dos palmeirenses, mas, neste domingo (16), recebeu elogios da torcida.

Autor do gol da virada do Verdão, que bateu o Mirassol por 3 a 1, no Allianz Parque, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, o camisa 23 "calou" as críticas, principalmente nas redes sociais.

Veja abaixo a reação de alguns torcedores após o gol de Veiga:

 
 
 
 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Logo após a partida, o meia celebrou a vitória e elogiou o novo campo do Allianz Parque, que foi trocado por um gramado do tipo sintético. Vale lembrar que Raphael Veiga se destacou pelo Athletico Paranaense, no ano passado, clube que já o utiliza há alguns anos.

"Eu gosto bastante de grama sintética. Às vezes, a gente joga em outros campos do Brasil e eles não são bons. Ajuda bastante. Acho que vai nos ajudar ao longo do campeonato", comentou, em entrevista à "TV Globo".

Com a vitória, o Palmeiras segue ocupando a vice-liderança do grupo B, com 13 pontos ganhos, dois atrás do líder, Santo André. Na próxima rodada, o Verdão enfrenta o Guarani, quinta-feira (20), às 21h30 (de Brasília).

Comentários