Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Torcida do Porto declara afinidade com o Vasco e diz não querer apoio de flamenguistas

Torcedores do Flamengo disseram torcer para o Porto nas redes sociais após saída de Jorge Jesus ao Benfica

Porto comemora o 29º título português
Porto comemora o 29º título português - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Na última sexta-feira (17), a saída do técnico Jorge Jesus do Flamengo ao Benfica, de Portugal, foi concretizada. Após a confirmação, a torcida rubro-negra invadiu as redes sociais do clube português para declarar, em tom de brincadeira, que agora torce para o Porto, principal rival do time de Jorge Jesus, mas a resposta não foi tão positiva.

Isso porque, neste sábado (18), a principal torcida organizada do Porto, chamada de 'Super Dragões', foi às redes sociais para declarar que não deseja o apoio flamenguista, mostrando afinidade com o Vasco, rival do Rubro-Negro.

Aqui é Vasco, p****! Aqui não há Flamengo nenhum. Os Super Dragões estão fechados com a Força Jovem do Vasco e a Força Jovem está fechada com os Super Dragões", declarou o presidente da torcida portuguesa, Fernando Madureira, nas redes socias.

 

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Após uma temporada vitoriosa de Jorge Jesus, com cinco títulos, o treinador retorna ao Benfica, que comandou por seis anos, deixando o clube em 2015. Para substituir o comandante no Flamengo ainda não há um nome, mas Leonardo Jardim e Marco Silva são os mais cotados.

Willian Arão sobre favoritismo do Flamengo sobre o Fluminense

Mais Vistas